Após derrotar o Red Bull Bragantino por 3 a 0, e alcançar a 5ª posição no Campeonato Brasileiro, o elenco profissional masculino foi liberado.
Os jogadores ao deixar o Estádio Cícero Marques, em Bragança, entraram em período de férias. O grupo só retornará ao CT Evaristo de Macedo no dia 28 de junho, um sábado, pela manhã.
O primeiro compromisso, após o retorno, será no dia 09 de julho, às 21h30, contra o Fortaleza. O duelo será válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Fonte Nova.
O Bahia, entre janeiro e junho, disputou 44 partidas oficiais. Venceu 24, empatou 11 e perdeu apenas 09.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô