Uma denúncia de poluição sonora terminou em perseguição policial, troca de tiros e morte, na noite de quinta-feira (19), no bairro Alto do Picuaia, em Lauro de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para atender a uma ocorrência de som alto na região. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois veículos trafegando em alta velocidade, acima do permitido para a via.
Foi dada ordem de parada, mas os motoristas não obedeceram e fugiram. Ainda segundo a PM, durante a perseguição, os ocupantes dos veículos efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou.
Na sequência, um dos carros colidiu contra o muro de uma residência, destruindo a fachada do imóvel. Os ocupantes desembarcaram e houve nova troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais envolvidos conseguiram fugir.
Durante a inspeção no veículo acidentado, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Após consulta, foi constatado que a placa do automóvel pertencia a outro veículo, indicando possível adulteração.
A Polícia Civil informou à TV Bahia que, até o momento, não havia registro da ocorrência no sistema.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas