Na madrugada desta segunda-feira (23), policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar apreenderam drogas, munições e um carregador de pistola no bairro Santa Terezinha, em Dias d’Ávila. A ação ocorreu durante a Operação Intensificação, por volta de 1h da manhã.
As guarnições realizavam rondas em comboio na região conhecida como "Cidade Mirim", quando foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por diversos indivíduos. Diante da injusta agressão, os policiais reagiram e avançaram em direção aos criminosos, realizando varredura no perímetro após a fuga dos agressores para uma área de densa vegetação.
Durante a busca, foram encontrados materiais abandonados pelos criminosos, incluindo 21 embalagens de maconha, 25 embalagens de cocaína, sete pedras de crack, além de um carregador de pistola com 15 munições calibre 9mm, os quais foram encaminhados à Central de Flagrantes da RMS para registro do fato.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026