Segunda, 14 de Julho de 2025 05:41
(71) 99663.6360
Lauro de Freitas Lauro de Freitas

Programa Lauro Fila Zero estende atendimentos em Vida Nova

A extensão do prazo tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de saúde

04/07/2025 06h43 Atualizada há 1 semana
Por: Anderson Almeida Fonte: SUPCOM Lauro de Freitas
Foto: Tiago Pacheco
Foto: Tiago Pacheco

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), prorrogou os atendimentos do Programa Lauro Fila Zero na região de Vida Nova até o dia 11 de julho. A extensão do prazo tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços de saúde, garantindo que mais moradores possam realizar consultas, exames e outros procedimentos oferecidos pelo programa.

A ação, coordenada pela Diretoria de Regulação do SUS [Sistema Único de Saúde], realizou entre os dias 9 e 30 de junho quase 5 mil atendimentos e aproximadamente 18 mil procedimentos, alcançando moradores dos bairros Vida Nova, Jardim Ipitanga, Picuaia, Jardim Castelão, Caixa D’Água, Quingoma, Caji e regiões próximas.

Com a prorrogação, o programa segue contribuindo para a redução da demanda reprimida por atendimentos especializados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lauro
Camaçari, BA
Atualizado às 04h02
22°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 27°

23° Sensação
2.42 km/h Vento
96% Umidade do ar
100% (10.77mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)

Mín. 19° Máx. 26°

Chuvas esparsas
Amanhã (16/07)

Mín. 19° Máx. 25°

Chuvas esparsas