Como início das atividades alusivas ao Julho das Pretas, é que a Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Políticas Afirmativas, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade Racial (SEMPADHIR), realiza uma palestra com o tema: Vozes que libertam - Prevenção e enfrentamento à violência doméstica.
A atividade acontecerá na terça-feira (8), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), localizada na Rua Claudete Kramel, Centro, às 14h.
O evento tem o objetivo de fortalecer, acolher e informar sobre os direitos das mulheres. O ato realizado através da Superintendência da Mulher, faz parte das atividades que ocorrerão durante todo o mês em referência ao Dia Internacional da Mulher Afro-Latino Americana e Afro-Caribenha, comemorado no dia 25 de julho.
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 25°
Chuvas esparsas