Sábado, 04 de Julho de 2026 12:20
(71) 99663.6360
Geral Acidente

Criança de 1 ano e 9 meses morre atropelada em Vitória da Conquista

As imagens da câmera de segurança mostram que o suspeito fugiu do local e não prestou socorro a criança.

29/07/2025 07h59
Por: Keila Abreu Fonte: G1
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Um bebê de um ano morreu após ser atropelado em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, enquanto brincava com a família na tarde de segunda-feira (28). Uma câmera de segurança instalada na rua onde ocorreu o acidente mostra que o motorista que dirigia o carro estava em alta velocidade.

A criança foi identificada como Riquelme Novais Cerqueira. Ele brincava de bola com o tio, na frente da casa onde morava, quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, o bebê foi arremessado a metros de distância.

As imagens da câmera de segurança também mostram que o suspeito fugiu do local e não prestou socorro a criança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.