Equipes da 52ª CIPM detiveram um suspeito e localizaram uma granada, e o BOPE identificou e recolheu o artefato, na noite de terça-feira (29), em Lauro de Freitas.
Policiais militares da 52ª CIPM realizavam rondas na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, quando se depararam com um grupo de homens armados que fugiu ao perceber a aproximação policial. Sendo um deles logo alcançado.
Buscas foram realizadas no perímetro da ocorrência, onde um artefato explosivo foi localizado. O Esquadrão Antibombas do BOPE foi acionado e identificou o objeto como uma granada improvisada, que foi removida do local com segurança e transportada para a base do BOPE, onde serão realizados o teste de eficiência e a elaboração do relatório técnico.
O suspeito detido foi encaminhado à delegacia local para a tomada das medidas pertinentes.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações