Na noite de quarta-feira (20), policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) detiveram dois suspeitos e recuperaram uma motocicleta em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a PM, durante patrulhamento no bairro Vilas do Atlântico, os militares foram informados de que indivíduos em uma motocicleta estariam praticando assaltos na localidade. Ao serem avistados, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados na Estrada do Coco.
Na ação, a motocicleta, que apresentava registro de furto ou roubo, foi apreendida. Os suspeitos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Lauro de Freitas para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
A polícia reforça a importância da população em informar rapidamente casos suspeitos, colaborando para ações rápidas e efetivas no combate à criminalidade.
Lauro de Freitas Nova sede do CAPSi será inaugurada em Itinga nesta quinta (12)
Novembro Negro AFROLAURO abre celebrações com atividades culturais e valorização da ancestralidade
Gestão fazendária Lauro de Freitas participa de encontro internacional sobre finanças municipais
Operação Giratina Despachante é alvo de busca por suspeita de fraude veicular em Lauro de Freitas
Mandado judicial Investigado por violência doméstica é preso em Lauro de Freitas
Na Lagoa da Base Após confronto, homem fica ferido e PM apreende arma e drogas em Lauro de Freitas