A Prefeitura de Lauro de Freitas realizará, na segunda-feira (25), às 10h, a solenidade oficial de entrega de uma nova ambulância que passará a integrar a frota de atendimento do município. A cerimônia será realizada no Complexo de Saúde da Itinga, situado na Avenida São Cristóvão, e será aberta ao público. A prefeita Débora Regis estará presente no evento, ao lado de autoridades locais e lideranças da comunidade.
O novo veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Tavares e representa um importante reforço para o atendimento de urgência e emergência no município. Com estrutura adequada para o transporte seguro e eficiente de pacientes, a ambulância será utilizada principalmente no suporte a casos que demandam remoções rápidas e assistência qualificada.
A entrega do equipamento visa qualificar os serviços prestados à população, sobretudo na área da saúde, que é uma das prioridades da atual administração. O investimento também contribui para o fortalecimento da rede municipal, beneficiando diretamente os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) em Lauro de Freitas.
O Complexo de Saúde da Itinga, onde o veículo será incorporado, é uma das unidades de referência da cidade e desempenha papel estratégico no atendimento de moradores da região. A nova ambulância trará mais agilidade e segurança no suporte a ocorrências clínicas e emergenciais, ampliando a capacidade de resposta do sistema público de saúde.
Mobilidade Micareta de Portão terá bloqueios e mudanças no trânsito durante o fim de semana
Cultura Micareta de Portão reúne atrações baianas e blocos culturais neste fim de semana, em Lauro de Freitas
Meio Ambiente Lauro de Freitas estuda criação de observatório de baleias na orla
Operação Mobile 360° Homem é preso por receptação durante fiscalização de lojas de celulares em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas Festival Tempero Bahia terá oito aulas gratuitas no Parque Shopping
Vilas do Atlântico Mutirão reúne voluntários para limpeza da Praia do Surf neste sábado (19)