Quarta, 01 de Julho de 2026 23:20
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Briga de trânsito acaba com um homem morto a tiros na BR-324

Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área; via foi parcialmente interditada no sentido Feira de Santana

27/08/2025 02h30
Por: Luciano Bandeiras Fonte: Correio 24h
Marina Silva/ Arquivo CORREIO
Marina Silva/ Arquivo CORREIO

Uma briga entre dois motoristas na BR-324, na entrada de Porto Seco Pirajá, em Salvador, terminou em tragédia. Um dos condutores foi baleado e morreu no local. O atirador fugiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu na altura do Km 619, no sentido Feira de Santana, por volta das 18h45 desta terça-feira (26).

Um facão foi localizado ainda na pista, próximo ao corpo, onde havia também cápsulas de bala. A vítima teria ameaçado o homem, que atirou e fugiu em seguida, de carro. 

Mais Recentes

O carro da vítima era um Fiat Uno, que ficou parado no acostamento. Uma faixa da via ficou parcialmente interditada, e o trânsito na região, lento.

Até as 19h30 de ontem, ainda não havia registro da ocorrência na Polícia Civil. Procurada na noite de hoje, a Polícia Militar não retornou por e-mail.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município