A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento (SEGOV), lançou uma consulta pública online para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2026-2029.
O questionário está disponível no site oficial da prefeitura a partir desta quarta-feira (27) e poderá ser respondido até o dia 10 de setembro. A iniciativa tem como objetivo envolver a população na definição de políticas públicas e na construção das metas e prioridades da administração municipal para os próximos quatro anos.
O PPA é um instrumento de planejamento estratégico que orienta a aplicação dos recursos públicos, garantindo mais eficiência na gestão. A participação cidadã é fundamental para assegurar que as decisões do governo reflitam as reais necessidades da comunidade.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026