Quarta, 01 de Julho de 2026 23:21
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Polícia Civil prende mulher investigada por stalking durante Operação Chase

Suspeita também responde por ameaça, difamação, injúria e outros crimes

02/09/2025 11h55
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PC-BA
Reprodução / Ascom PC-BA
Reprodução / Ascom PC-BA

A Polícia Civil da Bahia prendeu, nesta terça-feira (2), uma mulher investigada por stalking, durante a deflagração da Operação Chase, em Salvador. A ação, coordenada pela 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), cumpriu mandados judiciais que têm como alvos suspeitos de praticar ainda os crimes de ameaça, difamação, injúria, descumprimento de medida protetiva, denunciação caluniosa e falsa identidade. As medidas são resultado de diligências investigativas que reuniram provas das condutas ilícitas.

A prisão foi realizada em um condomínio da Avenida Paralela, um dos pontos da capital onde os mandados foram cumpridos. Celulares e um computador foram apreendidos durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

A operação contou com a atuação de 15 policiais civis da 14ª DT e apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). A suspeita foi encaminhada para a unidade policial, onde permanece custodiada à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município