Quarta, 01 de Julho de 2026 10:32
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Jardim Futurama II

Polícia Militar recupera carro roubado em Dias d’Ávila

Veículo foi encontrado abandonado às margens da BA-093 e encaminhado à delegacia

04/09/2025 21h34 Atualizada há 10 meses atrás
Por: Redação
Foto: PMBA
Foto: PMBA

A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira (4), um veículo com restrição de roubo no distrito Jardim Futurama II, em Dias d’Ávila. O carro foi localizado por volta das 10h, após denúncia encaminhada ao Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Segundo a corporação, equipes do Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para verificar a informação de que um automóvel estaria abandonado nas imediações da BA-093. No local, os policiais encontraram um Volkswagen Fox preto, de placa JQP 4F52.

Após consulta ao sistema, foi confirmada a restrição de roubo. O veículo foi apreendido e levado para a 25ª Delegacia Territorial, onde passará por perícia antes de ser devolvido ao proprietário.

A Polícia Militar reforçou que denúncias feitas pela população são fundamentais para a agilidade no trabalho de recuperação de bens e no combate à criminalidade na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município