Um carro da Embasa com duas pessoas capotou e bateu em um poste na Av. Octávio Mangabeira, na altura do bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta terça-feira (9). O condutor ficou ferido.
O acidente ocorreu por volta das 6h, no sentido Itapuã, quando o motorista perdeu controle do veículo e colidiu contra um poste, que caiu e agora ocupa duas das três faixas da pista. O trânsito está lento no local.
Segundo informações da TV Bahia, os ocupantes eram vigilantes que faziam rondas noturnas pela Embasa. O Samu está no local.
Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador