A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue intensificando as ações de manutenção preventiva e corretiva na rede de drenagem do município. Nesta segunda-feira (8/9), as ações de troca de manilha e fuga de material estão sendo realizadas na Rua Antônio Câncio de Lima e na Avenida Luiz Tarquinio Pontes, ambas no Centro da cidade.
A ação consiste na reparação de fissuras na tubulação, que provocavam a fuga de material, evitando desníveis e melhorando o escoamento das águas pluviais, bem como a substituição de manilhas danificadas, garantindo maior eficiência no fluxo das águas.
De acordo com os técnicos que atuam nas ações de rua, as intervenções ocorrerão em diferentes bairros ao longo da semana, com prioridade para as áreas de maior demanda identificadas pelo monitoramento técnico e solicitações da comunidade.
Mobilidade Micareta de Portão terá bloqueios e mudanças no trânsito durante o fim de semana
Cultura Micareta de Portão reúne atrações baianas e blocos culturais neste fim de semana, em Lauro de Freitas
Meio Ambiente Lauro de Freitas estuda criação de observatório de baleias na orla
Operação Mobile 360° Homem é preso por receptação durante fiscalização de lojas de celulares em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas Festival Tempero Bahia terá oito aulas gratuitas no Parque Shopping
Vilas do Atlântico Mutirão reúne voluntários para limpeza da Praia do Surf neste sábado (19)