Na tarde desta sexta-feira (12), policiais militares da 40ª CIPM apreenderam uma réplica de arma de fogo, canetas emagrecedoras e uma motocicleta roubada na posse de um adolescente no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador.
A ocorrência começou quando os policiais, em patrulhamento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta. A dupla, que era suspeita de ter roubado uma farmácia no bairro de Itapuã, atirou contra a guarnição e tentou fugir. Os policiais revidaram os disparos e iniciaram o acompanhamento. Após o acompanhamento, a garupa da moto conseguiu escapar, mas o piloto, um adolescente, foi capturado.
Após abordagem, foi encontrado com o adolescente 11 canetas emagrecedoras, uma arma de fogo falsa, uma motocicleta, três celulares, desodorantes e dinheiro em espécie
O adolescente e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia, para registro da ocorrência.
Susto Carga de madeira cai de caminhão, esmaga carro e deixa motorista ferido em Salvador
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô