Na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h30, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) do Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas na Rua D, bairro Concórdia, em Dias d’Ávila.
De acordo com a corporação, a guarnição realizava rondas ostensivas quando identificou o indivíduo em atitude considerada suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelos policiais.
Durante a ação, os militares encontraram próximo ao suspeito uma sacola plástica contendo 110 pedras de crack. O homem, identificado pelas iniciais J.A.R.P., foi conduzido à 25ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas cabíveis, e posteriormente encaminhado à Central de Flagrantes em Simões Filho.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila