Quarta, 01 de Julho de 2026 09:37
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Desligamento programado deixará parte do Imbassay sem energia nesta quarta (24) e sexta (26)

Manutenção preventiva será realizada pela Neoenergia Coelba, distribuidora de energia elétrica, das 9h30 às 15h30; consumidores devem se prevenir desligando aparelhos

23/09/2025 11h27 Atualizada há 9 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / PMDD
Reprodução
Reprodução

A Neoenergia Coelba, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica na Bahia, informou que realizará desligamentos programados no bairro de Imbassay, em Dias d’Ávila, nesta quarta-feira (24) e sexta-feira (26), para execução de serviços de manutenção na rede elétrica.

De acordo com a concessionária, a suspensão do fornecimento de energia ocorrerá das 9h30 às 15h30, afetando os moradores da Rua Farias de Brito e da Rua São José.

A empresa orienta que, por segurança, os consumidores desliguem a chave geral da residência ou retirem os aparelhos eletrônicos da tomada durante o período da interrupção. A Coelba ressalta ainda que os trabalhos podem ser concluídos antes do horário previsto.

Caso as condições climáticas ou algum outro fator de risco impeçam a realização do serviço, o desligamento será cancelado sem aviso prévio.

A programação completa de interrupções programadas está disponível no site da concessionária: www.neoenergia.com/bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município