Um homem identificado com as iniciais O. A. dos S. N. foi preso na tarde do último domingo (28) em Lauro de Freitas, após ser flagrado dirigindo um carro de luxo da marca Porsche com documentos falsos.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, durante uma abordagem de rotina. Na revista, agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram documentos de identidade falsificados, alguns contendo a foto do motorista e outros de diferentes pessoas.
Além dos 14 documentos falsos, os policiais apreenderam uma impressora e cartões de papel que seriam utilizados para a produção de novos documentos ilegais. Segundo informações da TV Bahia, o suspeito estaria envolvido no esquema de venda e repasse de identidades falsificadas.
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas. Conforme o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o acusado deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (30), às 9h30.
Saúde Lauro de Freitas amplia ações de prevenção e diagnóstico da sífilis
Fiscalização Lauro de Freitas registra 56 ocorrências de veículos abandonados e remove 11
VIOLÊNCIA Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros no Centro de Lauro de Freitas
Saúde CTA oferece atendimento gratuito para ISTs, tuberculose e hanseníase em Lauro de Freitas
Dia das Crianças Lauro de Freitas tem programação gratuita para crianças entre os dias 8 e 12 de outubro
Defesa do Consumidor Procon fiscaliza clínicas veterinárias em Lauro de Freitas durante Operação Bons Tratos