Dois homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma ação criminosa na noite deste sábado (4), na Avenida Fortaleza, bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações preliminares, homens armados chegaram ao local em motocicletas, invadiram um estabelecimento comercial e atiraram contra os clientes. As vítimas fatais foram identificadas como Celso Costa Santos e Ian Jesus, que seriam irmãos e morreram no local.
Equipes da Polícia Militar da Bahia foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção dos corpos. As outras duas pessoas atingidas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral Menandro de Faria, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações