A Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (SEDETA), abre, entre os dias 6 e 9 de outubro, as inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2025, na modalidade Compra com Doação Simultânea (CDS). A iniciativa garante a compra de alimentos produzidos pela agricultura familiar, fortalecendo a produção local e assegurando renda para os agricultores.
Podem participar agricultores familiares cadastrados no CadÚnico, povos indígenas, comunidades quilombolas, assentados da reforma agrária, pescadores, mulheres e jovens com idades entre 18 e 29 anos. O programa estabelece que, no mínimo, 50% dos participantes sejam mulheres e 60% estejam inscritos no CadÚnico.
As inscrições devem ser realizadas na sede da SEDETA, localizada no prédio da Prefeitura, 1º andar, das 8h às 12h. Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar documentos como CPF, RG, DAP/CAF, CadÚnico atualizado, título de eleitor e a proposta de fornecimento de alimentos. Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria.
O PAA é uma oportunidade de valorização da agricultura familiar, garantindo alimentos frescos e de qualidade para a população de Dias d’Ávila.
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila