O terceiro suspeito de envolvimento na troca de tiros que resultou na morte da dentista Larissa Azevedo Pinheiro foi preso na cidade de Buerarema, no sul da Bahia, na quinta-feira (9). O homem, identificado como Emerson Conceição dos Santos, tinha dois mandados de prisão em aberto relacionados ao crime e foi localizado durante uma abordagem policial.
De acordo com informações da polícia, Emerson estava em um carro guinchado que levantou suspeita dos agentes em um trecho da BR-101. O veículo foi interceptado, e além dele, outros dois homens foram detidos. No automóvel, os policiais apreenderam uma arma de fogo e dois celulares.
O crime aconteceu em 14 de março deste ano, quando Larissa, que estava em um mototáxi na Avenida Paralela, em Salvador, foi atingida durante uma troca de tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no dia 22 de março. No mesmo dia do tiroteio, outros dois suspeitos foram alcançados — um deles morreu e o outro foi preso. Um quarto envolvido segue foragido.
A prisão foi realizada por equipes da Polícia Militar (PM), que cumpriram os mandados e encaminharam os suspeitos à disposição da Justiça.
Violência Chaveiro é assassinado a tiros dentro de estabelecimento em bairro nobre de Salvador
Proteção às mulheres Operação Por Elas encaminha mais de 3 mil investigados por crimes contra mulheres à Justiça em Salvador e RMS
Inclusão BYD oferece 71 vagas exclusivas para PCD durante ‘Dia D’ em Salvador
Tragédia Helicóptero que levava cantor Rick e mais três tripulantes é encontrado após horas de buscas em SC
Nova orientação Testemunhas de Jeová flexibilizam regra sobre doação de sangue
Operação Polícia Civil mira organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e homicídios e bloqueia até R$ 300 milhões