Um operário que trabalhava nas obras de revitalização do Teatro Castro Alves (TCA), no Campo Grande, em Salvador, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (27). De acordo com informações da TV Record Bahia, o trabalhador teve uma das mãos amputadas enquanto atuava no canteiro de obras.
Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade do operário ainda não foi divulgada.
Representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil estiveram no local pouco depois do acidente, mas não conseguiram contato direto com a vítima. O sindicato informou que enviará representantes novamente ao TCA nesta sexta-feira (28) para acompanhar o caso e buscar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente.
Cultura Teatro Castro Alves é reinaugurado após reforma de R$ 260 milhões e volta a receber público em Salvador
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Na São Cristóvão Jovem de 19 anos é baleado após trocar tiros com a polícia em Salvador
Câncer de pele Lula cancela participação no desfile do 2 de Julho por recomendação médica durante tratamento de radioterapia
Salvador Justiça concede liminar e determina soltura de investigado por importunação sexual no metrô
Justiça Júri condena dois policiais militares pela morte de Geovane Mascarenhas após quase 12 anos do crime