Na noite desta quinta-feira (27), guarnições do Motopatrulhamento da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Parque 01, em Dias d’Ávila.
Durante o patrulhamento ostensivo realizado pelas equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Motopatrulhamento, os policiais perceberam que dois homens apresentaram comportamento suspeito ao avistar a guarnição e tentaram fugir. A dupla foi alcançada e abordada.
Com eles, os agentes encontraram 4 sacolas grandes e 24 sacolas pequenas contendo maconha, além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais R.N.A. e R.S.U.J., foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, onde permanecem à disposição da Justiça.
No Genaro PM apreende drogas, balança de precisão e simulacro de arma em Dias d'Ávila
Dias d’Ávila Justiça rejeita ação de servidores da Câmara que alegavam perseguição política na gestão de Renato Henrique
Na Concórdia PM apreende drogas e equipamentos após confronto em Dias d’Ávila
Destaque Nacional Ciclista de Dias d’Ávila conquista ouro e bronze nos Jogos da Juventude 2026
Trânsito Caminhão se envolve em acidente na BA-093, em Dias d’Ávila; não há registro de feridos
No Parque 5 PM apreende cerca de 4,3 kg de drogas durante ação em Dias d’Ávila