Quarta, 01 de Julho de 2026 17:35
(71) 99663.6360
Entretenimento Entretenimento

Luciano Huck grava quadro especial do “Domingão” em Lauro de Freitas

Apresentador desembarca na Bahia, registra momentos com fãs e acompanha entrega de nova sede de projeto social no bairro de Vida Nova. Data de exibição não foi divulgada.

05/12/2025 21h51
Por: Luana Velloso Fonte: Redação
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

O apresentador Luciano Huck esteve em Lauro de Freitas nesta sexta-feira (5), onde gravou um quadro especial do programa "Domingão", da TV Globo. A passagem pela cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador, incluiu interação com moradores e participação na entrega da nova sede de um projeto social instalado no bairro de Vida Nova.

A estrutura inaugurada foi construída após a Prefeitura de Lauro de Freitas ceder uma praça municipal, convertida em um dos espaços do projeto. A iniciativa é conduzida por Rita Santana, que teve sua história conhecida pelo apresentador depois que uma amiga enviou uma carta ao programa solicitando apoio.

Durante a gravação, Huck descreveu a trajetória de Rita como inspiradora. Nascida em Salvador, ela se mudou para a Região Metropolitana após a morte da mãe, enfrentou períodos nas ruas e, mais tarde, transformou a própria vivência em ação social. Criado por ela, o projeto "Estrela do Amanhã" atende crianças da comunidade com atividades como karatê, música, ballet e inglês. Ainda não há previsão para exibição do quadro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lauro