Quarta, 01 de Julho de 2026 18:30
(71) 99663.6360
Geral Na Mata Escura

Mulher é flagrada pelo BodyScan tentando entrar com drogas nas partes íntimas em unidade prisional de Salvador

Visitante ainda tentou descartar o material para fugir do flagrante

10/12/2025 11h11
Por: Anderson Almeida Fonte: NUCOM / SEAP
Divulgação / Nucom Seap
Divulgação / Nucom Seap

Mais uma vez, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), por meio da Polícia Penal, frustrou a tentativa de entrada de material ilícito em uma unidade prisional da Bahia. Desta vez, o caso ocorreu na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na manhã de quarta-feira (9).

O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista pessoal realizado pelo BodyScan, o scanner corporal implantado nas unidades prisionais do estado. Durante a ação, foi identificada a presença de um corpo estranho na região íntima da mulher, que é companheira de um interno.

Diante da constatação, a visitante foi encaminhada para a sala de observação da triagem, onde aguardaria a chegada da escolta policial para condução à Delegacia de Flagrante Delito.

Enquanto aguardava sozinha na sala, a mulher teria tentado se desfazer do material. Com a chegada da escolta, os Policiais Penais realizaram a vistoria do local e localizaram, atrás de um banner, 46 gramas de substância esverdeada, com características semelhantes à maconha, evidenciando o descarte após a passagem pelo bodyscan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município