A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizará nesta terça-feira (16/12), às 9h, a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço da segunda etapa do Programa Pavimenta Lauro, no Centro da cidade. O ato acontecerá na Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, nas proximidades do Estádio Municipal Gerino de Souza Filho, conhecido como Estádio Municipal de Lauro de Freitas.
Nesta nova fase, quatro ruas do Centro serão contempladas. Somadas às vias que receberão intervenções no bairro de Itinga, o programa beneficiará, ao todo, 17 ruas. Os serviços incluem pavimentação, recapeamento asfáltico, implantação de sinalização viária e instalação de um moderno sistema de iluminação em LED.
O conjunto de ações reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria da infraestrutura urbana, a ampliação da mobilidade e o aumento da segurança no trânsito. A primeira etapa do Pavimenta Lauro já beneficiou 12 ruas nos bairros do Caji e Buraquinho, garantindo mais qualidade, conforto e segurança para a população.
Mobilidade Micareta de Portão terá bloqueios e mudanças no trânsito durante o fim de semana
Cultura Micareta de Portão reúne atrações baianas e blocos culturais neste fim de semana, em Lauro de Freitas
Meio Ambiente Lauro de Freitas estuda criação de observatório de baleias na orla
Operação Mobile 360° Homem é preso por receptação durante fiscalização de lojas de celulares em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas Festival Tempero Bahia terá oito aulas gratuitas no Parque Shopping
Vilas do Atlântico Mutirão reúne voluntários para limpeza da Praia do Surf neste sábado (19)