Um dos autores do triplo homicídio dos técnicos de internet Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, estava no presídio e foi colocado em liberdade no mês de outubro deste ano. Ele foi localizado neste domingo (21), durante a Operação Signum Fractum. O celular de uma das vítimas foi encontrado com o criminoso.
Jeferson Caíque Nunes dos Santos, o “Badalo”, tinha passagens por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas. Ele estava no Complexo Penitenciário de Mata Escura quando ganhou liberdade através de livramento condicional.
As ações de inteligência da Polícia Civil e ostensivas da Polícia Militar seguem reforçadas por tempo indeterminado na região de Marechal Rondon.
Informações sobre integrantes de facções podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O anonimato é garantido por lei.
Mobilização Rodoviários de Salvador suspendem paralisação prevista para esta terça-feira (22)
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)
Sistema prisional Funcionário terceirizado é preso ao tentar entrar com drogas em conjunto penal de Salvador