A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), inicia nesta segunda-feira (12) o processo de matrícula para novos estudantes da rede municipal de ensino, referente ao ano letivo de 2026. Todo o procedimento será realizado de forma online, por meio do portal oficial SABIO, desenvolvido para facilitar o acesso das famílias, garantir maior organização e assegurar transparência no ingresso de alunos na rede pública municipal.
De acordo com o cronograma, o atendimento prioritário para crianças com deficiência (PcDs) acontece entre os dias 12 e 16 de janeiro, exclusivamente pela plataforma online. Já as matrículas para estudantes da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão realizadas no período de 19 a 23 de janeiro.
O link de acesso à plataforma SABIO para a efetivação das matrículas estará disponível a partir desta segunda-feira (12).
Durante operação Prefeitura de Lauro de Freitas apreende cinco cavalos soltos na Avenida Santos Dumont
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem é preso em flagrante por furto de celular durante o Pedrão de Lauro 2026
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações