Pouco mais de 700 policiais militares e civis serão empregados pela Secretaria da Segurança Pública na Operação Abadá 2026, lançada nesta quinta-feira (29), em evento no Shopping da Bahia, empresa parceira na ação integrada. O reforço ocorrerá entre os dias 8 e 17 de fevereiro nos locais de distribuição e revenda das fantasias.
O patrulhamento ostensivo nos pontos de entrega e as ações de inteligência serão intensificadas por unidades ordinárias e especializadas das Polícias Milita e Civil para combater furtos, roubos e golpes.
A Central do Carnaval também atuará em parceria com as Forças Estaduais da Segurança Pública, ampliando a proteção dos baianos e turistas.
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)
Sistema prisional Funcionário terceirizado é preso ao tentar entrar com drogas em conjunto penal de Salvador
Justiça Foragido por estupro de duas adolescentes no caso New Hit é preso em Salvador