Quarta, 01 de Julho de 2026 16:23
(71) 99663.6360
Geral Segurança

SSP-BA empregará mais de 700 policiais militares e civis na Operação Abadá 2026

Patrulhamento ostensivo nos pontos de entrega e ações de inteligência serão intensificadas para combater golpes

29/01/2026 10h07
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / SSP-BA
Rafael Pereira / Ascom SSP-BA
Rafael Pereira / Ascom SSP-BA

Pouco mais de 700 policiais militares e civis serão empregados pela Secretaria da Segurança Pública na Operação Abadá 2026, lançada nesta quinta-feira (29), em evento no Shopping da Bahia, empresa parceira na ação integrada. O reforço ocorrerá entre os dias 8 e 17 de fevereiro nos locais de distribuição e revenda das fantasias.

O patrulhamento ostensivo nos pontos de entrega e as ações de inteligência serão intensificadas por unidades ordinárias e especializadas das Polícias Milita e Civil para combater furtos, roubos e golpes.

A Central do Carnaval também atuará em parceria com as Forças Estaduais da Segurança Pública, ampliando a proteção dos baianos e turistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município