O quinto dia do Carnaval de Salvador, finalizado na madrugada desta terça-feira (17), registrou uma redução de 40% no número de roubos e uma queda de 23,7% no registro de furtos nos Circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, na comparação com o mesmo período da folia de 2025.
Doze foragidos da Justiça foram presos com o auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública.
Eles eram procurados pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, agressão e dívida de pensão alimentícia.
Nos Portais de Abordagem, as Forças Policiais apreenderam 1.663 objetos proibidos. Facas, garrafas de vidro, giletes, algemas, produtos inflamáveis, dentre outros, foram retidos nos pontos de acesso à festa.
As localizações dos 53 Portais de Abordagem pelos Circuitos Dodô, Osmar e Batatinha podem ser consultadas pelo link: https://l1nk.dev/ybGmY .
Fechando a lista de ocorrências, a Polícia capturou oito criminosos e registrou também 74 ocorrências de furtos, nove de roubo, 19 de lesão corporal leve e 34 Termos Circunstanciados.

Brasileirão Vitória enfrenta o Fluminense nesta sexta (6) no Barradão em busca de pontos decisivos na Série A
Confira programação Jorge & Mateus, Ivete Sangalo e Ludmilla estão entre atrações do Festival Virada Salvador 2027
Foragido da Justiça Condenado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo é preso em Salvador
Câmara de Salvador Alexandre Aleluia deve ampliar apoio e se aproximar de consenso para comandar Câmara
Fim do ciclo! Vitória anuncia saída de Jair Ventura após conquistas e campanha histórica em 2026
Acidente de Trânsito Motorista morre após ser arremessado de carro durante capotamento em Salvador