Policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na manhã do último domingo (15), uma motocicleta com restrição de roubo no bairro Entroncamento, em Dias d’Ávila. A ação ocorreu por volta das 10h50, durante o policiamento ostensivo na região.
De acordo com a PM, a guarnição percebeu dois homens circulando em uma motocicleta em desacordo com as normas de trânsito. O condutor utilizava sandálias e o passageiro estava sem capacete. Além disso, os policiais notaram indícios de adulteração no veículo.
Diante da situação, foi realizada a abordagem policial. Após a verificação, os militares constataram que a motocicleta possuía restrição de roubo, com registro na cidade de Lauro de Freitas.
O veículo foi apreendido e os dois indivíduos foram conduzidos para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Homicídio Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros em área de mata em Dias d’Ávila
Educação Jeane Cruz deixa Secretaria de Educação de Dias d’Ávila após 29 meses; Mazinho retorna ao cargo
Eleições 2026 ACM Neto reúne multidão em caminhada em Dias d’Ávila e promete “mão de ferro” na Segurança Pública
Capacitação Carreta-Escola Gastronomia abre inscrições para curso gratuito de mini bolos e bem-casados em Dias d’Ávila
Abastecimento Embasa reduz fornecimento de água em bairros de Dias d’Ávila nesta quinta (17)
Educação Estudante de Dias d’Ávila é finalista do Concurso Cultural Jovem Jornalista 2026