Quarta, 01 de Julho de 2026 04:14
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

Motocicleta com restrição de roubo é recuperada no bairro Entroncamento

Veículo com registro de roubo em Lauro de Freitas foi localizado durante abordagem no bairro Entroncamento

16/03/2026 13h36 Atualizada há 3 meses atrás
Por: Anderson Almeida Fonte: Ascom / 36ª CIPM
Divulgação / Ascom 36ª CIPM
Divulgação / Ascom 36ª CIPM

Policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na manhã do último domingo (15), uma motocicleta com restrição de roubo no bairro Entroncamento, em Dias d’Ávila. A ação ocorreu por volta das 10h50, durante o policiamento ostensivo na região.

De acordo com a PM, a guarnição percebeu dois homens circulando em uma motocicleta em desacordo com as normas de trânsito. O condutor utilizava sandálias e o passageiro estava sem capacete. Além disso, os policiais notaram indícios de adulteração no veículo.

Diante da situação, foi realizada a abordagem policial. Após a verificação, os militares constataram que a motocicleta possuía restrição de roubo, com registro na cidade de Lauro de Freitas.

O veículo foi apreendido e os dois indivíduos foram conduzidos para a 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município