Policiais militares da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na tarde de terça-feira (17), um automóvel roubado no bairro Parque Capuame, em Dias d’Ávila. A ação ocorreu por volta das 14h50, após a guarnição ser acionada para atender a uma ocorrência registrada instantes antes na região.
Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o roubo. A vítima informou que o veículo possuía sistema de rastreamento, que indicava a localização em tempo real.
Com base nas informações, os militares se deslocaram até o ponto indicado e localizaram o automóvel abandonado. O veículo foi recuperado e encaminhado, junto com a vítima, à 25ª Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila