O atendimento aos usuários do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais do Governo Federal ficará temporariamente suspenso nesta sexta-feira (10), em Lauro de Freitas. A interrupção ocorre devido à atualização e manutenção preventiva do sistema.
Segundo a Prefeitura, a suspensão será realizada pelo Governo Federal para extração da base mensal destinada à DATAPREV, empresa responsável pelo processamento e gerenciamento de dados relacionados a programas sociais e previdenciários no país.
Durante o período de indisponibilidade, não será possível realizar novos cadastros, atualizações de informações ou emissão de comprovantes vinculados ao sistema.
A previsão é que o atendimento seja retomado normalmente na próxima segunda-feira (13/4), das 7h às 14h, na sede do CadÚnico, localizada na Rua Renato Bispo da Cunha Conceição, nº 134, no Centro da cidade.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) informou que a medida faz parte de um procedimento técnico necessário para garantir o funcionamento e a segurança do sistema.
A recomendação é que os usuários que precisem de atendimento presencial aguardem a normalização do serviço para evitar deslocamentos desnecessários nesta sexta-feira.
Mobilidade Micareta de Portão terá bloqueios e mudanças no trânsito durante o fim de semana
Cultura Micareta de Portão reúne atrações baianas e blocos culturais neste fim de semana, em Lauro de Freitas
Meio Ambiente Lauro de Freitas estuda criação de observatório de baleias na orla
Operação Mobile 360° Homem é preso por receptação durante fiscalização de lojas de celulares em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas Festival Tempero Bahia terá oito aulas gratuitas no Parque Shopping
Vilas do Atlântico Mutirão reúne voluntários para limpeza da Praia do Surf neste sábado (19)