Um motociclista ficou ferido após colidir com uma carreta na rotatória do km 02 da Via de Ligação, estrada que conecta Camaçari a Dias d’Ávila. O acidente ocorreu em frente ao Centro de Triagem (CT), uma empresa de logística localizada às margens da via.
Segundo informações apuradas pelo Mais Região, a carreta havia acabado de sair da empresa e atravessava a rodovia com destino ao Polo Petroquímico de Camaçari, onde realizaria carregamento na Braskem. Durante a manobra, houve a colisão com a motocicleta, e o pneu do veículo de carga chegou a ficar sobre o pneu da moto.
O motorista da carreta afirmou que o motociclista trafegava em alta velocidade. No entanto, testemunhas que presenciaram o acidente contestaram a versão e relataram à reportagem que a vítima não estava em alta velocidade no momento da colisão.
Apesar da carreta ter ficado atravessada na pista, o fluxo de veículos não foi comprometido devido às alças de acesso existentes na região.
O motociclista, identificado pelo prenome Israel, permaneceu consciente durante todo o tempo. Ele trabalha para uma empresa terceirizada da BYD e reside em Dias d’Ávila. Um colega de trabalho que estava na garupa também se envolveu no acidente, colidindo contra a porta da carreta, mas sofreu apenas um ferimento leve no braço.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou atendimento no local, encaminhando Israel para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila.
Motoristas que trafegam frequentemente pela Via de Ligação relataram à reportagem que a rotatória onde ocorreu o acidente não possui sinalização adequada, o que pode contribuir para situações de risco no trecho.






Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila