A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (3), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Parque Petrópolis, em Dias d’Ávila. A ação foi realizada por policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
De acordo com informações da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h40, após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na localidade conhecida como "Inferninho".
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram um homem com as características informadas. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado e abordado.
Durante a busca pessoal, foram encontradas substâncias análogas à cocaína e à maconha.
O indivíduo, identificado pelas iniciais J.D.A.R., informou já possuir passagem anterior por tráfico de drogas.
Ele foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes de Simões Filho, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila