Um suspeito morreu após um confronto com equipes da Rondesp RMS nas primeiras horas desta quinta-feira (7), na Travessa Nossa Senhora Aparecida, região do Entroncamento, em Dias d’Ávila.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Tático da Região Metropolitana de Salvador (Rondesp RMS), as guarnições realizavam patrulhamento tático na área da 36ª CIPM por volta das 2h10, quando foram surpreendidas por disparos efetuados por indivíduos armados.
Ainda segundo a PM, os suspeitos fugiram ao perceber a aproximação das viaturas. Durante a perseguição, um dos homens entrou em uma edificação e voltou a atirar contra os policiais. Houve revide e, após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido ao solo.
O homem chegou a ser socorrido pelas equipes para a UPA de Dias d’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito foi confirmado pela médica Yasmin Silva de Miranda.
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm da marca Akdal, um carregador com capacidade para 17 munições, além de munições intactas e deflagradas. Também foram encontrados 14 recipientes com substâncias análogas a crack e 11 recipientes contendo material semelhante à cocaína.

Todo o material apreendido foi apresentado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde o caso foi registrado.
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila