Quarta, 01 de Julho de 2026 14:06
(71) 99663.6360
Pojuca Organização

Prefeitura de Pojuca divulga lista de ambulantes aprovados para as Festas Populares

Credenciados devem entregar foto 3x4 entre os dias 18 e 20 de maio, no CEAAP, para emissão da carteirinha

15/05/2026 12h15
Por: Anderson Almeida Fonte: Agecom / PMPJ
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Pojuca divulgou nesta quinta-feira (14) a lista oficial dos ambulantes e trabalhadores autônomos credenciados para comercializar produtos durante o calendário de Festas Populares deste ano. A medida faz parte do ordenamento do comércio temporário, com o objetivo de reforçar a segurança dos festejos e contribuir para a geração de renda das famílias locais.

Para concluir o processo e garantir a liberação da atividade, os aprovados devem comparecer ao Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa (CEAAP) para entregar uma foto 3x4 atualizada, que será utilizada na confecção da carteirinha oficial de identificação.

A entrega das fotos acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio, das 8h às 12h, exclusivamente no turno da manhã, no CEAAP.

A Prefeitura informou que somente os profissionais que estiverem com a carteirinha oficial e o selo de licenciamento poderão atuar nos circuitos das festas. A iniciativa busca evitar apreensões, combater o comércio irregular e garantir uma estrutura mais organizada para comerciantes e visitantes.

A lista completa com os nomes dos aprovados está disponível por meio de link divulgado pela Prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município