O prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), reafirmou apoio ao deputado federal Neto Carletto (Avante) e ao deputado estadual Niltinho (PSD), durante entrevista ao programa É do Povo, nesta terça-feira (19). Na declaração, Sarmento destacou que os parlamentares têm sido fundamentais para viabilizar obras e ações estruturantes no município.
“Quem colocou dinheiro na cidade para o bem de Itanagra chama-se Neto Carletto e Niltinho. Esses dois caras são os caras que investem na cidade para o prefeito poder fazer as obras. A oposição não colocou um real em Itanagra nos cinco anos de mandatos que eu tenho”, afirmou o gestor.
Marcus Sarmento também criticou possíveis movimentações políticas às vésperas do período eleitoral e alertou a população sobre promessas de última hora. “Eu sei que vai chegar agora candidato com tanque, com alevinos, para tentar destruir uma história de cinco anos, a população de Itanagra não cai mais nesse golpe”, disse.
Ao citar as entregas atribuídas ao deputado federal, Sarmento enfatizou que Neto Carletto realizou investimentos mesmo sem ter sido votado no município. “O cara nunca foi votado em Itanagra, deu uma escola de 13 salas, uma creche e 50 casas, do Minha Casa Minha Vida, fora manutenção de estradas de vicinais, fora calçamento, fora ambulância, fora trator”, declarou.
O prefeito ainda cobrou que o eleitorado reconheça, nas urnas, os parlamentares que, segundo ele, sustentaram a gestão municipal nos últimos anos. “Então vai o recado, população de Itanagra, nossos deputados são Niltinho e Neto Carletto, precisamos dar uma votação expressiva sim a eles dois, porque foram eles que nos sustentaram durante esses cinco anos”, afirmou.
Por fim, Sarmento reforçou o alerta contra candidatos que, segundo ele, tentariam obter vantagem pessoal oferecendo benefícios pontuais em troca de apoio político. “Cuidado, quem estiver levando o nome sem ser o de Neto e sem ser o de Niltinho, tá ganhando benefício próprio pra te convencer em não votar neles dois”, concluiu.
Protesto Família fecha rodovia e cobra justiça um mês após morte de menino em Itanagra
Evento Sela Vaqueira é atração confirmada na Semana do Cavalo em Itanagra
Tragédia! Criança de 4 anos morre após ser atropelada em Itanagra; família cobra investigação
Mobilidade Urbana Itanagra inicia pavimentação da Avenida Luiz Gonzaga de Lemos
64 anos Aniversário de Itanagra terá Pagod'art, Silfarley, Santiago e três dias de programação
Esclarecimentos Prefeito de Itanagra se pronuncia após advertência do TCM e nega uso irregular de recursos públicos