Segunda, 21 de Setembro de 2026 20:28
(71) 99663.6360
Lauro de Freitas Lauro de Freitas

Grave acidente envolvendo moto por aplicativo mata duas pessoas na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas

Colisão aconteceu na noite deste domingo (24); motorista do carro foi autuado por homicídio culposo qualificado

25/05/2026 15h38
Por: Anderson Almeida Fonte: Acesse Lauro
Reprodução
Reprodução

Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito registrado na noite de domingo (24), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, nas proximidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A colisão envolveu uma motocicleta utilizada para transporte por aplicativo e um veículo de passeio. Segundo informações apuradas pela reportagem, o impacto foi extremamente forte e provocou a morte do motociclista e da passageira ainda no local.

Equipes do SAMU chegaram a realizar tentativas de reanimação em uma das vítimas, mas ela não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no local, o motorista do carro e outros ocupantes do veículo apresentavam sinais aparentes de embriaguez alcoólica.

A situação causou revolta entre populares, que tentaram agredir os ocupantes do automóvel. Policiais precisaram intervir para controlar a situação e garantir a integridade física dos envolvidos.

Agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB) também estiveram no local para organizar o fluxo de veículos durante o atendimento da ocorrência.

Após os primeiros procedimentos, os envolvidos foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial, onde o motorista do automóvel foi autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado na direção de veículo automotor.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a remoção das ferragens e dos corpos das vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Lauro