O trânsito em Pojuca passará por mudanças durante a realização do Arraiá do Juca. Entre sábado (20) e terça-feira (23), das 18h às 5h, a via interna do Centro de Abastecimento terá o fluxo de circulação invertido para facilitar a mobilidade e garantir mais segurança aos participantes da festa.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte, o trecho será destinado exclusivamente às operações de embarque e desembarque de passageiros dos serviços de táxi e mototáxi, visando proporcionar maior organização e fluidez ao trânsito no entorno do evento.
Durante o período da operação, também estará proibido o estacionamento de veículos particulares na área.
A orientação é para que os condutores fiquem atentos à sinalização implantada e às instruções dos agentes de trânsito responsáveis pela organização do tráfego.
Confira os roteiros Pojuca oferece transporte gratuito para estudantes nos dias de prova do Enem 2026
Segurança Pública Homem é conduzido à delegacia após apreensão de maconha em Pojuca
No Cruzeiro Carro roubado durante falsa negociação de compra e venda é recuperado pela PM em Pojuca
No Los Angeles PM apreende revólver e conduz suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Pojuca
Casa Nova Pojuca realiza inscrições para 50 moradias do Minha Casa, Minha Vida nesta quarta (4) e quinta (5)
Cultura Fanfarra de Pojuca conquista sexto título baiano e completa 28 anos de trajetória