Segunda, 29 de Junho de 2026 16:03
(71) 99663.6360
Entretenimento Cultura

Livro sobre a história de Dias d’Ávila será lançado no próximo dia 30 na Câmara Municipal

Obra “Raízes da Terra: a história de Dias d’Ávila” resgata a trajetória e as memórias que marcaram a formação do município

23/06/2026 19h36
Por: Anderson Almeida Fonte: Mais Região
Anderson de Almeida / Mais Região
Anderson de Almeida / Mais Região

A história de Dias d’Ávila ganhará um novo capítulo com o lançamento do livro "Raízes da Terra: a história de Dias d’Ávila", obra que reúne fatos, memórias e aspectos culturais que ajudaram a construir a identidade do município.

Promovido pela Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento acontecerá no dia 30 de junho, às 8h, na Câmara Municipal, e contará com a presença dos autores Felipe Valoz e Fernando Gimeno.

A publicação busca preservar e valorizar o patrimônio histórico e cultural da cidade, reunindo elementos que retratam a trajetória do município ao longo dos anos.

Aberto ao público, o lançamento será um momento de celebração da memória e da identidade local, além de proporcionar aos moradores a oportunidade de conhecer mais sobre as raízes que moldaram a história de Dias d’Ávila.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.