A história de Dias d’Ávila ganhará um novo capítulo com o lançamento do livro "Raízes da Terra: a história de Dias d’Ávila", obra que reúne fatos, memórias e aspectos culturais que ajudaram a construir a identidade do município.
Promovido pela Prefeitura de Dias d’Ávila, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento acontecerá no dia 30 de junho, às 8h, na Câmara Municipal, e contará com a presença dos autores Felipe Valoz e Fernando Gimeno.
A publicação busca preservar e valorizar o patrimônio histórico e cultural da cidade, reunindo elementos que retratam a trajetória do município ao longo dos anos.
Aberto ao público, o lançamento será um momento de celebração da memória e da identidade local, além de proporcionar aos moradores a oportunidade de conhecer mais sobre as raízes que moldaram a história de Dias d’Ávila.
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila
2º Suplente Fabio Jorge assumirá vaga deixada por Marco Antônio na Câmara de Dias d'Ávila
Luto Vereador Marco Antônio morre aos 32 anos e causa comoção em Dias d’Ávila
Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Urbis, em Dias d’Ávila