Um homem foi preso em flagrante por furto de um aparelho celular durante o Pedrão de Lauro 2026, na noite deste sábado (27), na Praça da Matriz, no Centro de Lauro de Freitas.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas por uma vítima, que relatou o furto do aparelho e apontou as características do suspeito.
Após o acionamento, os policiais realizaram diligências na região, localizaram, abordaram e detiveram o homem. Durante a ação, o celular subtraído foi recuperado.
O suspeito e o aparelho foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as medidas cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, a rápida atuação da guarnição reforça o compromisso da corporação com a segurança da população e o pronto atendimento às ocorrências durante os festejos do Pedrão de Lauro 2026.
Lauro de Freitas Pedrão de Lauro reúne cerca de 50 mil pessoas e atinge capacidade máxima na segunda noite de festa
Lauro de Freitas Homem com mandado de prisão em aberto é capturado por reconhecimento facial no Pedrão de Lauro 2026
Esporte Talisca firma parceria com prefeitura de Lauro de Freitas para projeto esportivo
São Pedro Pedrão de Lauro 2026 divulga programação oficial e promete três dias de grandes atrações
Cultura Lauro de Freitas abre inscrições para edital da PNAB com investimento de R$ 620 mil no setor cultural
São João Lauro de Freitas recebe Selo de Transparência dos Festejos Juninos 2026 concedido pelo MP-BA