Moradores do bairro de São Cristóvão, em Salvador, realizaram um protesto na noite desta quinta-feira (23) após a morte de um trabalhador identificado pela comunidade como “Léo do Lanches”. Durante a manifestação, uma das vias da região foi interditada e os participantes atearam fogo em pneus para bloquear o trânsito.
Segundo relatos de moradores, a região estava sem fornecimento de energia elétrica quando equipes policiais realizaram uma operação no bairro. Ainda conforme os relatos, durante a ação, o homem foi morto. A comunidade afirma que ele era trabalhador e pai de família.
Após o ocorrido, manifestantes se deslocaram até a sede da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde realizaram um ato cobrando esclarecimentos sobre a ocorrência e investigação do caso.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o protesto realizado pelos moradores e a interdição da via durante a manifestação.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia para solicitar informações sobre a ocorrência e aguarda esclarecimentos. O caso está em atualização.
Gigante! Léo Santana declara apoio a ACM Neto e faz gesto com número 44 durante festa em Salvador
CONFIRA OS GOLS Vitória sofre virada do Cruzeiro no Barradão e vê pressão contra o Z-4 aumentar
Música baiana Festival de Verão 2027 anuncia encontro de Timbalada e Olodum e confirma atrações
Brasileirão Vitória enfrenta o Cruzeiro no Barradão neste domingo (20)
Sistema prisional Funcionário terceirizado é preso ao tentar entrar com drogas em conjunto penal de Salvador
Justiça Foragido por estupro de duas adolescentes no caso New Hit é preso em Salvador