Segunda, 21 de Setembro de 2026 18:15
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Dias d’Ávila

“É preciso parar de falar de time e falar de políticas sociais”, diz Júnior do Requeijão sobre disputa eleitoral

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila afirmou acreditar na vitória de ACM Neto e citou segurança pública, saúde e regulação como temas que devem ser discutidos na campanha

07/09/2026 12h47 Atualizada há 2 semanas atrás
Por: Luana Velloso Fonte: Mais Região
Foto: Keila Abreu / Mais Região
Foto: Keila Abreu / Mais Região

O presidente da Câmara de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão, defendeu que a disputa eleitoral de 2026 seja pautada por propostas e políticas públicas e afirmou acreditar na vitória de ACM Neto na eleição para o Governo da Bahia. A declaração foi dada nesta segunda-feira (7), durante a programação do 7 de Setembro no município.

“É preciso fazer uma discussão mais séria. É preciso parar de falar de time e falar de políticas sociais, o problema de segurança pública, da saúde, da regulação”, afirmou o vereador ao comentar o cenário político deste ano.

Na sequência, Júnior do Requeijão declarou sua expectativa sobre o resultado da eleição estadual. “Portanto ACM Neto é o próximo governador da Bahia, com fé em Deus”, disse.

Antes de abordar a disputa eleitoral, o presidente da Câmara avaliou a realização do desfile cívico de 7 de Setembro em Dias d’Ávila e destacou a tradição do município na programação. Segundo ele, a participação das bandas marciais tem papel relevante no desfile e o segmento recebeu incentivo da administração do prefeito Alberto Castro. “Dias d’Ávila tradicionalmente tem um desfile muito bom, bandas marciais e, diga-se de passagem, foi muito fomentada pelo prefeito Alberto Castro”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município