Domingo, 11 de Outubro de 2026 11:51
(71) 99663.6360
Mata de São João Mata de São João

Paulo Henrique atrai projeto que beneficiará 400 estudantes

O Programa visa promover a acesso dos alunos da rede municipal à arte marcial esportiva

05/09/2017 16h23 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Paulo Henrique atrai projeto que beneficiará 400 estudantes

Estudantes de escolas municipais da sede e litoral de Mata de São João serão contemplados com o Projeto Avança Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô e Sudesb, intermediado pelo vereador Paulo Henrique (SD). O Programa visa promover a acesso dos alunos da rede municipal à arte marcial esportiva, incentivando também a participação da garotada em disputas locais e nacionais.

De acordo com Paulo Henrique, as oficinas acontecerão em turno integral, e as instituições receberão tatames entre outros equipamentos para a prática do judô. “Devemos educar e socializar nossas crianças e adolescentes, buscando melhorar a saúde e a conduta moral, para que eles possam desenvolver o potencial como pessoas e cidadãos. Agradeço ao Sensei Cosme Luiz pelo apoio na busca por mais essa conquista”, ressalta Paulo Henrique.


nullMaicon França (CBJ), Marcelo Oliveira, Prof. Cosme Luiz e Paulo Henrique. (Divulgação)


Inicialmente o projeto pretende envolver 400 estudantes, que serão beneficiados com kimonos. O projeto será coordenado pelo professor Cosme Luiz e as aulas acontecerão semanalmente.

Bolsa de estudos – O projeto nacional prevê que os atletas de destaques recebam futuramente, bolsas de estudo integral em faculdades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.