Quarta, 19 de Janeiro de 2022 17:35
(71) 99663.6360
Geral Lizandra Monteiro

Já chegamos em dezembro

Compartilhe nosso artigo em sua rede social ou envie no WhatsApp

29/11/2021 11h23
Por: Maryane Meira Fonte: Lizandra Monteiro
Ilustrativa
Ilustrativa

Olá, Como passaram este último ano? Uau, último ano... Isso mesmo, ano!! Dá para acreditar que já estamos em dezembro de 2021?

Pois é... Já estamos em dezembro!  E vou contar pra vocês que nesses últimos dias, fui envolvida em algumas apresentações pontuais para os preparativos festivos de final de ano!

Uma apresentação aqui, outra ali, e pronto... Me dei conta o quanto que a magia do Natal tomou conta de mim! Estava totalmente emotiva e com o coração tocado, tanto com as recordações mais bonitas trazidas pela minha infância quantos pelos registros das experiências vividas sobre o significado do Natal.

Também pude entender, ao ver os Papais Noéis, nas mais de diversas apresentações que vi, que todas às vezes na minha infância, que escutava do bom velhinho: tenha bons modos, bons princípios, viva com fé e com alegria, espere com surpresa e com satisfação, essas frases me guiaram até aqui.

A magia, de uma forma geral, está presente o tempo todo em nossas vidas, a alavanca principal é à força do pensamento.

Nada e nem ninguém é melhor do que você, para reconhecer a sua realidade e identificar o que satisfaz a sua necessidade; Identifique o que você quer nesta fase do ano, ficar em casa ou sair? Comer algo diferente ou apenas o seu prato favorito? Estar junto de pessoas diferentes ou apenas familiares?

Não tente mudar alguém por meio de agrados nessa fase do ano.  Compreenda que ninguém muda ninguém. O seu foco não deve ser em mudar alguém e sim em buscar ser diferente e melhorar para influenciar pessoas a sua volta, especialmente sendo uma pessoa com atitudes positivas!

Vivencie as festas de final de ano se permitindo ser autêntico com as suas possibilidades!

Nos vemos no ano que vem!  Adoro falar essa frase todos os anos em dezembro!! Até 2022!!

Grande Abraço.

Lizandra Cruz Monteiro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lizandra Monteiro
Sobre Lizandra Monteiro
É formada em Turismo com foco em hotelaria, especialista em Gestão de Negócios. Atualmente é consultora especializada em empresas de hospitalidade e reside em Imbassai. Escreve uma vez por mês.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 17h16 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 25° Máx. 32°

34° Sensação
20.6 km/h Vento
64.2% Umidade do ar
67% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Sol e Chuva