Quinta, 19 de Maio de 2022 08:24
(71) 99663.6360
Geral Lizandra Monteiro

Toda a sua fala se resume em uma atitude

Compartilhe nosso artigo em sua rede social ou envie via WhatsApp

27/04/2022 14h16 Atualizada há 3 semanas
Por: Keila Abreu Fonte: Lizandra Monteiro
Desconhecida
Desconhecida

Olá, tudo bem com você?

Como passaram este último mês? E a sua saúde mental? Como está nesse momento?

Relutei para tocar neste tema, mas de fato não resisti. Tem um tempo que venho pensando nisso, será que as pessoas perderam a noção? Estou começando a ter certeza que definitivamente perderam a noção sim. E só tenho a lamentar...

Tenho recebido com certa frequência, mensagens irônicas, por vezes rudes, mas vou falar... grosseiras mesmo! Acho que só pode ser por terem ficando tanto tempo sem convívio por conta da pandemia, que se esqueceram do significado de gentileza e pior, se esqueceram do real significado da educação.         

Tem acontecido com vocês também?

Penso aqui com os meus botões, se estas pessoas sempre foram assim e só agora perderam a vergonha de se mostrarem verdadeiramente como são ou se estranhamente, eu passei as enxergar verdadeiramente assim?

Triste ver tanto mau exemplo e falta de respeito com o próximo circulando por ai. Admirar a educação de como uma pessoa se refere a outro, deveria fazer parte do nosso cotidiano, não acham?

E se cada um de nós só pode oferecer o que tem, lamento se há quem só é e tem o vazio... Certamente há muito que fazer, não é mesmo?!

A começar por refletir pensamentos, palavras e também atitudes. Falar e fazer para os outros, o que você faria e falaria a você mesmo, e não deixe de usar um filtro, bem denso, por quê? Eu digo sempre: nunca é de mais fazer bem a você e aos outros, não é mesmo?

Continue se cuidando! Nos vemos no mês que vem!

Grande Abraço, Lizandra Cruz Monteiro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lizandra Monteiro
Sobre Lizandra Monteiro
É formada em Turismo com foco em hotelaria, especialista em Gestão de Negócios. Atualmente é consultora especializada em empresas de hospitalidade e reside em Imbassai. Escreve uma vez por mês.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 08h13 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
17.4 km/h Vento
69.9% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol e Chuva