As investigações sobre o triplo homicídio ocorrido na madrugada de sexta-feira (7) em Dias d'Ávila avançaram significativamente nos últimos dias. De acordo com informações obtidas pelo portal Mais Região, dois homens são apontados como autores do crime, sendo um deles policial militar que reside na cidade.
O crime chocou os moradores do bairro Imbassay, onde duas mulheres e um homem foram mortos a tiros dentro de uma residência. As vítimas foram identificadas como Giovanna Vitória Vilela de Melo, de 18 anos, e Jailma Barbosa da Silva, de 27 anos; Henrique Silva Borges do Santos, 32 anos.
Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10), uma viatura da Corregedoria da Polícia Militar foi vista na cidade, acompanhada por uma viatura da Polícia Civil, indicando a intensificação das investigações. Informações apuradas pelo Mais Região revelam que tanto o policial militar quanto o outro suspeito encontram-se foragidos.
O delegado Euvaldo Costa, titular da 25ª Delegacia Territorial de Dias d'Ávila, informou que não pode comentar sobre o assunto no momento e que as informações serão divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
A Polícia Civil continua as diligências para localizar e prender os suspeitos, reforçando o compromisso com a elucidação do caso e a manutenção da segurança na região.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas