O vice na chapa do pré-candidato à Presidência da República e ex-governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), será anunciado na próxima quarta-feira, 1º. A informação foi comunicada à imprensa pelo próprio Caiado nesta segunda, 29, em um evento em São Paulo.
O anúncio será feito na sede nacional do partido, em Brasília. Questionado por jornalistas, Caiado desconversou se o vice seria homem ou mulher.
“Vamos por etapa, mas já está definido que na quarta-feira, às 11h, nós apresentaremos o vice que vai compor a nossa chapa. A curiosidade permanece”, afirmou.
A candidatura de Caiado deve ser oficializada em 26 de julho, durante convenção nacional do PSD.
Possíveis nomes
O nome do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, chegou a ser ventilado como um dos favoritos ao posto. No fim do mês passado, ele se colocou “à disposição” para discutir a possibilidade e ressaltou que a definição está nas mãos de Caiado.
Conforme apurado pelo portal Metrópoles com fontes da legenda, o PSD avançou nas conversas para ter uma chapa “puro-sangue”.
Outra possibilidade para o posto que ganhou forças nas últimas semanas é o também postulante ao Palácio do Planalto, Renan Santos (Missão). Até o momento, nenhum anúncio foi feito por parte das pré-campanhas.
Comemoração Presidente do Paraguai anuncia feriado após vitória na Copa do Mundo
Eleições PL tenta convencer Michelle a ajudar campanha de Flávio Bolsonaro
Ordem de Serviço Salvador inicia obras de policlínica de R$ 43 milhões com previsão de 40 mil atendimentos por mês
Política Governo lança novas modalidades do Desenrola e condiciona crédito ao bloqueio de CPF em bets
Mudança Novo limite do MEI deve subir para até R$ 140 mil
Política Fim da escala 6x1 volta a ser foco no Congresso após recesso, garante Lídice